Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Banco Nacional de Projetos mapeia e dissemina boas práticas no Ministério Público brasileiro - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 9/3/22, às 08h26.

bancoCom 2.764 projetos, 60 programas, 1526 ações, 92 boas práticas e 200 campanhas cadastrados até o momento, o Banco Nacional de Projetos (BNP) é, desde 2012, a ferramenta do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) responsável por coletar e disseminar práticas bem-sucedidas no Ministério Público.

Produto do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público (PEN-MP), o BNP tem o objetivo de possibilitar que cada unidade institucional demonstre a atividade de seus membros e servidores, tornando a atuação ministerial acessível a instituições públicas e privadas e à sociedade em geral, fomentando a transparência e a gestão do conhecimento, e concretizando o PEN-MP. 

As iniciativas cadastradas, de acordo com sua aplicação, estarão alinhadas ao Mapa Estratégico Nacional e construirão os grandes eixos de mobilização para a geração de resultados institucionais. 

Além disso, o Banco Nacional de Projetos é importante fonte de memória do trabalho amplo e eficaz realizado pelo Ministério Público, estando disponível a todos no link https://bancodeprojetos.cnmp.mp.br/novoBanco.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3366-9275 e 3366-9237. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp