Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedor nacional recebe corregedor do MPT em visita institucional - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 14/3/22, às 20h00.

reuniao correNessa sexta-feira, 11 de março, o corregedor nacional do Ministério Público, conselheiro Oswaldo D'Albuquerque, recebeu em seu gabinete o corregedor-geral do Ministério Público do Trabalho, Jeferson Pereira.

Na ocasião, o corregedor nacional ressaltou que sua gestão será voltada para a integração com as corregedorias de todo o MP brasileiro. Oswaldo D'Albuquerque também destacou que, na Coordenadoria de Inovações, serão implementadas boas práticas com o objetivo de aprimorar o trabalho desenvolvido na Corregedoria Nacional e nos ramos e unidades ministeriais. Haverá ainda a otimização e atualização dos sistemas de dados, o que permitirá maior agilidade e segurança na busca e trânsito de informações entre os MPs. 

O corregedor-geral do MPT, Jeferson Pereira, disse que “a visita à Corregedoria Nacional se reveste de um significado muito importante para o Ministério Público do Trabalho” e parabenizou o corregedor nacional pela posse no cargo.  Também colocou a corregedoria do MPT à disposição da Corregedoria Nacional “para uma estreita colaboração, visando ao aperfeiçoamento da nossa Instituição”.  

Estiveram presentes na reunião o conselheiro do CNMP Ângelo Fabiano Costa e os corregedores-auxiliares do MPT  Valesca de Morais do Monte e Márcio de Aguiar Ribeiro. 

Foto: Corregedoria Nacional do MP 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp