Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedor nacional e membros do CNMP recebem comenda em sessão do Colégio de Procuradores do MP/AP - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 7/4/22, às 14h46.

banner oswaldo

Nessa quarta-feira, 6 de abril, o corregedor nacional do Ministério Público, conselheiro Oswaldo D’Albuquerque, o coordenador-geral da Corregedoria nacional, Silvio Amorim, e o assessor especial da Presidência do CNMP, Marcelo Weitzel, foram homenageados em reunião extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Amapá, com uma medalha comemorativa dos 30 anos da Instituição.

Oswaldo D’Albuquerque agradeceu a homenagem e destacou a liderança da procuradora-geral de Justiça do Amapá, Ivana Cei, como chefe do MP/AP e presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). Ele também parabenizou a promotora de Justiça da Defesa da Saúde Pública do MP/AP, Fábia Nilci, a qual recebeu comenda do Colégio de Procuradores pelos serviços prestados à sociedade amapaense durante a pandemia de Covid-19.

banner oswaldo2Cumprindo agenda institucional no Estado do Amapá até esta sexta-feira, 8 de abril, o corregedor nacional enfatizou o objetivo de “exercer um trabalho que fomente a integração e a parceria, a fim de desenvolver ações estratégicas visando ao aperfeiçoamento e ao fortalecimento do Ministério Público brasileiro”.

Também participaram da sessão do Colégio de Procuradores do Ministério Público do Amapá o chefe de gabinete da Corregedoria Nacional e promotor de Justiça do MP/AP, Marcelo Moraes; o coordenador da Coordenadoria de Inovações da CN, Vinicius Menandro; e o ouvidor do MP/AP e secretário executivo do CNPG, Paulo Celso Ramos.

*Foto: Fabiano Menezes (MP/AP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial