Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP anuncia oficina para mapeamento de sistemas a partir de 27 de abril - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 26/4/22, às 12h48.

Conselheiro Moacyr FilhoDurante a 6ª Sessão Ordinária de 2022, o conselheiro Moacyr Rey, presidente da Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público, anunciou a realização da oficina de mapeamento de sistemas de suporte à atuação finalística. A abertura do evento acontecerá no dia 27 de abril, às 9h30, no auditório do CNMP.

O objetivo da iniciativa é conhecer a realidade do Ministério Público. Segundo o conselheiro Moacyr Rey, com base no levantamento de dados, pretende-se constituir um repositório das soluções de inovação, que permitirá a valorização dos produtos e a facilitação do compartilhamento entre as diferentes unidades do Ministério Público.

O Conselheiro aproveitou a oportunidade para agradecer ao Conselho Nacional de Procuradores-Gerais – CNPG e aos Procuradores-Gerais de Justiça pelo apoio à realização da oficina. “Agradeço o imediato engajamento e a contribuição de todas as unidades. Essa parceria será de grande valor para potencializar a atuação ministerial e fomentar a transformação digital e a cultura analítica no âmbito do MP”.

As atividades da oficina serão realizadas entre os dias 27 e 29 de abril, na Escola Superior do Ministério Público e será restrita aos membros integrantes do Grupo de Trabalho de Governança de Dados e Transformação Digital no Ministério Público, conforme portaria.

Saiba mais sobre o Projeto

Notícias relacionadas

CNMP institui projeto de governança de dados e transformação digital no Ministério Público

Instituído grupo de trabalho sobre Governança de Dados e Transformação Digital no Ministério Público

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp