Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prazo de envio de textos para a 10ª edição da Revista do CNMP é prorrogado para 31 de maio - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 29/4/22, às 09h47.

O prazo final de submissão de artigos a serem publicados, para a 10ª edição da Revista do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), foi prorrogado para o dia 31 de maio. O novo período foi estabelecido pelo Edital Nº 1/2022/CALJ. 

A revista é iniciativa da Comissão de Acompanhamento Legislativo e Jurisprudência (CALJ), presidida pelo Conselheiro Otavio Luiz Rodrigues Jr., e tem como objetivo divulgar artigos jurídicos que abordem temas relacionados à atuação do Ministério Público em geral. Além de artigos, os autores podem submeter comentários jurisprudenciais e legislativos, resenhas de livros e pareceres. 

A submissão de textos deverá ser realizada na página da Revista do CNMP junto à plataforma Open Journal Systems (OJS), por meio do seguinte endereço: https://ojs.cnmp.mp.br/index.php/revista 

Edital Nº 2/2021, publicado em dezembro, contém as orientações sobre tamanho, lingua, quantidade de autores e titulação.  

Os artigos recebidos pela Revista do CNMP, com lançamento previsto para novembro de 2022, serão submetidos à Coordenação de Editoração, que avaliará a adequação à linha editorial da Revista e às exigências de submissão.  Em caso de dúvidas sobre a submissão de artigos ou problemas de acesso ao sistema OJS, os autores podem contatar a Coordenação Editorial por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.ou pelo telefone (61) 3366-9287. 

 

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp