Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Palestra trará olhar da neurociência sobre as conexões sociais no ambiente de trabalho - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 3/5/22, às 13h42.

banner semana eticaO impacto das conexões sociais no trabalho sob a ótica da neurociência será o tema da palestra desta terça-feira, dia 3 de maio, das atividades da Semana de Ética, realizada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). 

A convidada para falar deste assunto é a promotora de Justiça do Ministério Público de Goiás Melissa Sanches. A palestra terá início às 15h e pode ser acompanhada presencialmente no auditório o CNMP ou pela transmissão ao vivo, com intérprete de Libras, pelo canal youtube. 

Na abertura das atividades da Semana de Ética, o secretário-geral do CNMP ressaltou a importância da "possibilidade de pararmos por uma semana e construirmos reflexões relevantes sobre a ética no ambiente de trabalho, em nossa vida e nas nossas relações humanas. A partir dos relatos e experiências dos nossos convidados, como o Amyr Klink, podemos pensar em modos mais éticos de vida e em modos mais bem planejados de trabalho, o que é uma forma de alcançarmos os nossos objetivos”.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp