Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Felicidade é tema da terceira palestra da Semana de Ética - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 4/5/22, às 08h00.

Apresentada pela professora de filosofia e mestranda do programa de pós-graduação da UnB, Bárbara Honorato, a palestra que acontece nesta quarta-feira, 4 de maio, tem como tema “Felicidade é um ato revolucionário”. O evento faz parte das atividades da Semana de Ética, realizada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

A palestra será realizada no auditório do CNMP e terá início às 15h. A apresentação também pode ser acompanhada pela transmissão ao vivo no canal do YouTube, que conta com intérprete de Libras.

A Semana de Ética do CNMP teve início na segunda-feira, 2 de maio, e tem como objetivo disseminar a cultura da ética, bem como construir um ambiente de compartilhamento de conhecimento, de experiências práticas e de reflexões sobre o tema tanto no trabalho quanto na vida.

Para a palestra magna de abertura do evento, foi convidado o professor, escritor e navegador Amyr Klink, que abordou o tema “Construindo qualidade: os ensinamentos de uma viagem humana e ética”.

O encontro de terça-feira, 3 de maio, que trouxe o olhar da neurociência sobre as conexões sociais no ambiente de trabalho, foi apresentado pela promotora de Justiça do Ministério Público de Goiás Melissa Sanches e já está disponível, acesse aqui.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp