Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. No Rio de Janeiro - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 22/8/12, às 17h40.

Corregedor nacional visita presidente do TJRJ

tribunal_de_justia_013_menorO corregedor nacional do Ministério Público, Jeferson Coelho, esteve, na tarde desta quarta-feira (22), em visita oficial ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos. A audiência foi para agradecer o apoio do tribunal ao trabalho desempenhado pelo Ministério Público local.

O encontro faz parte da agenda da semana de inspeção que a corregedoria nacional do MP realiza no Ministério Público do Rio de Janeiro, até sexta-feira (24).

Em setembro, a corregedoria volta ao Rio de Janeiro para inspecionar o desempenho das atividades funcionais e administrativas dos ramos do Ministério Público da União no Estado (Ministério Público do Trabalho, Militar e Federal). O período é de 10 a 14 de setembro.

As ações de inspeção da corregedoria já passaram por nove estados desde 2010 (Amazonas, Pará, Piauí, São Paulo, Roraima, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte). Outros dois estados já têm agenda: são eles Santa Catarina e Bahia.

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria