Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Termina dia 31 de maio prazo para envio de textos para Revista do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 25/5/22, às 07h00.

Vai até o dia 31 de maio, o prazo final para envio de artigos para submissão da 10ª edição da Revista do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O período foi estabelecido pelo Edital Nº 1/2022/CALJ.

A revista, que é iniciativa da Comissão de Acompanhamento Legislativo e Jurisprudência (CALJ), presidida pelo conselheiro Otavio Luiz Rodrigues Jr., tem como objetivo divulgar artigos jurídicos que abordem temas relacionados à atuação do Ministério Público.

A submissão de textos deverá ser realizada na página da Revista do CNMP junto à plataforma Open Journal Systems (OJS), por meio do endereço https://ojs.cnmp.mp.br/index.php/revista.

Os autores podem submeter artigos, comentários jurisprudenciais e legislativos, resenhas de livros e pareceres. O Edital Nº 2/2021, publicado em dezembro, contém as orientações sobre tamanho, língua, quantidade de autores e titulação.

Os artigos recebidos pela Revista do CNMP, com lançamento previsto para novembro de 2022, serão submetidos à Coordenação de Editoração, que avaliará a adequação à linha editorial da Revista e às exigências de submissão.

Em caso de dúvidas sobre a submissão de artigos ou problemas de acesso ao sistema OJS, os autores podem contatar a Coordenação Editorial por meio do correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3366-9287.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial