Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP apresenta projeto de inovação digital durante celebração dos 130 anos do MP/RN - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 9/6/22, às 18h43.

moacyr mprnNesta quinta-feira, 9 de junho, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio do presidente da Comissão de Planejamento Estratégico, Moacyr Rey Filho, participou da solenidade de 130 anos do Ministério Público do Rio Grande do Norte, em Natal. 

Pela manhã, a programação do evento contou com o "Congresso Inovação e Resolutividade no Ministério Público", em que o conselheiro Moacyr Rey apresentou a palestra “A inovação no âmbito do Ministério Público como instrumento indispensável para o alcance de uma atuação eficiente” e o Projeto de Governança de Dados e Transformação Digital do Conselho Nacional do Ministério Público. 

Também durante a solenidade, foi assinado, entre as instituições, o acordo de adesão do MP/RN ao Planejamento Estratégico Nacional do MP (PEN-MP 2020/2029). A cooperação compreende na prestação de assessoria técnica pela Comissão do Planejamento Estratégico do CNMP e o compartilhamento de informações pelo MP/RN. O objetivo é unificar os indicadores estratégicos do MP/RN ao PEN, adequando-os às metas estaduais, a partir da definição dos temas prioritários de atuação.  

Além do conselheiro Moacyr Rey, também participaram das atividades alusivas aos 130 anos do MP/RN o procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios José Eduardo Paes e a assessora-chefe da CPE, Bruna Machado. 

*Com imagem do MP/RN.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial