Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Íntegra da palestra que abordou papel do Ministério Público em processos de insolvência está disponível - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 20/6/22, às 13h20.

A íntegra da palestra “Atualidades em processo de insolvência e intervenção do Ministério Público”, apresentada pelo conselheiro Daniel Carnio no dia 16 de maio, está disponível no canal do Conselho Nacional do Ministério Público no YouTube.

A iniciativa foi promovida pela Unidade Nacional de Capacitação e reuniu integrantes do grupo de trabalho que trata da atuação do MP em processos de recuperação judicial e falência de empresas, bem como representantes da comunidade jurídica.

A palestra foi realizada no Plenário do CNMP e contou com a presença secretário-geral adjunto do CNMP, Rafael Meira Luz, representando o secretário-geral, Carlos Vinícius Alves Ribeiro; do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins; e de integrantes do grupo que trata sobre o tema.

O evento faz parte de uma série de ações promovidas pela Unidade Nacional de Capacitação com o objetivo de identificar boas práticas e construir um manual de atuação sobre o assunto para o MInistério Público.

Confira a íntegra do evento.

Leia mais

Palestra da Unidade Nacional de Capacitação aborda papel do Ministério Público em processos de insolvência

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp