Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedor nacional apresenta nova temática correicional ao MP do Acre - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 27/6/22, às 12h17.
ow coNessa sexta-feira, 24 de junho, o corregedor nacional do Ministério Público, conselheiro Oswaldo D’Albuquerque, esteve com o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), Danilo Lovisaro, ocasião em que apresentou a nova temática correicional da Corregedoria Nacional do Ministério Público.
 
“A nova temática correicional da Corregedoria Nacional terá como base a resolutividade e será implementada no segundo semestre deste ano. Além de nos colocar à disposição, também pedimos o apoio do Ministério Público do Estado do Acre para que possamos estar trabalhando de forma integrada, em parceria com todos”, explicou Oswaldo D’Albuquerque.
 
Também participaram da reunião o corregedor-geral do MP/AC, Álvaro Luiz Araújo, o procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Celso Jerônimo de Souza, e o procurador de Justiça Sammy Barbosa Lopes, membro auxiliar da Corregedoria Nacional.
 
O procurador-geral de Justiça do MP/AC, Danilo Lovisaro, agradeceu a visita institucional do corregedor nacional e disse estar à disposição "para atender a Corregedoria Nacional naquilo que for solicitado, tendo como foco o estabelecimento de diretrizes voltadas para um Ministério Público resolutivo”.
 

Com informações e foto da Agência de Notícias do MP/AC.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp