Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em novembro, CNMP realizará o VI Encontro Nacional do Ministério Público do Tribunal do Júri - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 12/7/22, às 15h16.

banner noticia tribunal juriNo dia 10 de novembro, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizará o VI Encontro Nacional do Ministério Público do Tribunal do Júri. O evento ocorrerá em Brasília, com transmissão, em tempo real, pelo canal do Conselho no YouTube.  

A iniciativa do encontro é da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), presidida pelo conselheiro Daniel Carnio.  

Destinado a membros e servidores do Ministério Público, o objetivo do encontro tem como foco principal o aperfeiçoamento da atuação de membros do Ministério Público no Tribunal do Júri, conforme diretrizes traçadas nas Resoluções do CNMP nºs 146/2016 e 187/2018.  

Outras informações serão divulgadas oportunamente e poderão ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   

Matérias relacionadas 
Membros e servidores do Ministério Público participam da abertura da quinta edição do Encontro Nacional Ministério Público do Tribunal do Júri   

Após dois dias de atividades, encontro do MP do Tribunal do Júri conta com a participação de cerca de 500 membros 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp