Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedor nacional participa de celebração dos 130 anos do MP do Amazonas - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 22/7/22, às 17h05.

22 07 22 corregedor amO corregedor nacional do Ministério Público, conselheiro Oswaldo D’Albuquerque, esteve na solenidade de abertura do evento comemorativo, que ocorreu no auditório do MPAM, em Manaus, e contou com a presença de autoridades de todo o País. Na oportunidade, o corregedor nacional ressaltou a união e a unidade do MP brasileiro e os interesses e objetivos comuns dos membros do Ministério Público brasileiro.

 

22 07 22 silvio marcelo amO evento oportunizou o ciclo de palestras “Discutindo o futuro do Ministério Público”, o qual tratou da situação atual e perspectivas para a atuação do MP brasileiro. O coordenador-geral da Corregedoria Nacional, Silvio Amorim, e o assessor especial da Presidência do CNMP, Marcelo Weitzel, compuseram a equipe de palestrantes.

 

 

22 07 22 corregedor am 2Na sexta-feira, 22 de julho, ainda como parte das comemorações de seu aniversário, o MPAM sediou a 9ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG). Na ocasião, as autoridades presentes foram homenageadas pelo procurador-geral de Justiça do Amazonas, Alberto do Nascimento Junior, com uma medalha comemorativa. Oswaldo D’Albuquerque afirmou que o PGJ da Instituição amazonense é “uma das grandes e novas lideranças do Ministério Público brasileiro”, destacando que, para a Corregedoria Nacional, é importante que os ramos e unidades do MP colaborem de forma cada vez mais participativa com as iniciativas apresentadas em sua gestão para o aprimoramento do MP brasileiro, como a busca pela integração ministerial, o compartilhamento de boas práticas e o desenvolvimento na área de inovação.

Fotos: MPAM

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp