Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições até quinta-feira - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 28/8/12, às 18h37.

II Mostra de Sistemas das Atividades Fim e Meio do Ministério Público vai apresentar 26 trabalhos

mostra_de_sistemasA comissão julgadora da II Mostra de Sistemas das Atividades Fim e Meio do Ministério Público Brasileiro divulgou nesta terça-feira, 28 de agosto, a programação do encontro, com 26 softwares selecionados. O prazo para inscrições termina nesta quinta-feira, 30 de agosto. As inscrições devem ser feitas no site do CNMP. Basta clicar no banner do evento e preencher o formulário eletrônico.

Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com o Conselho Nacional dos Procuradores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), o evento  tem como objetivo difundir boas práticas em tecnologia da informação, além de estimular a unidade institucional do MP.

“Um software desenvolvido por uma instituição poderá ser cedido a qualquer outro MP interessado em usá-lo, sem nenhum custo”, afirmou o promotor de Justiça do MP/SP e membro auxiliar do CNMP, Michel Romano.

O encontro será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, na sede do Ministério Público de Minas Gerais (MP/MG). São esperados 200 participantes, entre membros, gestores e colaboradores das áreas de TI, gestão e administração das unidades do MP de todo o Brasil.

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
twitter
: cnmp_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp