Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Enasp - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 30/8/12, às 13h12.

Gestores do Piauí serão homenageados


Gestores do Ministério Público e da polícia do Piauí serão homenageados, na próxima quinta (6), por terem alcançado a Meta 2 da Estratégia Nacional de Justiça Segurança Pública (Enasp), que consiste em finalizar mais de 90% dos inquéritos de homicídios instaurados até dezembro de 2007. A cerimônia acontecerá na sede do MP/PI, em Teresina. O Piauí é um dos seis estados que cumpriu a Meta 2. Os outros são Acre, Roraima, Maranhão, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

A proposta da certificação é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos gestores da Polícia Civil e Ministério Público Estadual, demonstrando que o esforço conjunto produziu um resultado amplamente favorável, que é a finalização da Meta 2/2007, ou seja, a conclusão de mais de 90% dos inquéritos e procedimentos que investigam homicídios dolosos instaurados até 31 de dezembro de 2007.

Um representante de cada instituição receberá certificado de reconhecimento pelo trabalho realizado.

Os gestores dos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso do Sul já receberam a homenagem. Está prevista ainda a certificação no Maranhão e Roraima.

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp