Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Mais de 200 membros e servidores participam de capacitação para execução do planejamento estratégico do Ministério Público e CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Gestão
Publicado em 15/9/22, às 10h11.

workshop fng

Cerca de 240 servidores e membros do Ministério Público participam do Workshop OKR Master, que ocorre de 13 a 16 de setembro, em formato virtual. Oferecida pela Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do CNMP, presidida pelo conselheiro Moacyr Rey Filho, a iniciativa busca capacitar integrantes do Fórum Nacional de Gestão e do Conselho Nacional do Ministério Público para utilização da metodologia de OKRs (Objectives and Key Results – Objetivos e Resultados-Chave), com Certificação Internacional OKR Master para aqueles que concluírem curso.

De acordo com a CPE, o workshop vai proporcionar o desenvolvimento de competências para desdobrar os planos estratégicos em planos de execução ágil para obter resultados mais efetivos, considerando a autonomia funcional e administrativa do Ministério Público.

Foto OKR 3A capacitação ocorrerá até o dia 16 de setembro e é ministrada pelo professor Marcos Barros, da empresa Oxford Business Masters, de Londres.

Para o coordenador-geral do Fórum Nacional de Gestão, promotor de justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e membro auxiliar da CPE, Paulo Ishikawa, “o curso marca um importante momento do planejamento estratégico nacional, com adoção de método capaz de motivar equipes e de aproximar o planejamento aos trabalhos do dia a dia dos membros e servidores”.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp