Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Sessão ordinária de 20 de setembro terá pauta trancada - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 15/9/22, às 15h26.

15 09 22 banner noticia sessoesA pauta de julgamentos da 14ª Sessão Ordinária de 2022 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), marcada para terça-feira, 20 de setembro, está trancada.

O documento, que contém 90 itens, é composto apenas pelos processos que não foram julgados na 13ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 13. 

Como anunciado pelo presidente do CNMP, Augusto Aras, na sessão de 23 de agosto, o motivo do trancamento é falta de tempo hábil para a publicação da pauta.

Ficam mantidas as sustentações orais dos processos que não foram julgados na 13ª Sessão Ordinária, sendo vedada nova inscrição de sustentação oral, nos termos do §5° do artigo 54 do Regimento Interno do Conselho

As sessões do Plenário do CNMP ocorrem em Brasília, a partir das 9 horas, e podem ser acompanhadas, em tempo real, pelo canal oficial da instituição no YouTube.

Veja aqui a pauta.

Matéria relacionada 
Pauta da sessão ordinária de 20 de setembro será trancada

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp