Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Publicidade e propaganda - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 4/9/12, às 18h03.

Alteradas as datas para conferência da correção e para recursos das provas

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) publicou, nesta terça-feira (4), a alteração no cronograma do 1º Processo Seletivo Público para Estagiários de Nível Superior. As datas e prazos de conferência da correção e da interposição de recurso contra o resultado da prova discursiva  apenas para a área de Publicidade e Propaganda e as datas do resultado final do processo seletivo foram modificadas.

O resultado final da prova objetiva e preliminar da prova discursiva da área de Publicidade e Propaganda será no dia 12 de setembro. A conferência da prova discursiva para a mesma área mudou para o dia 13 de setembro. No dia 14, serão entregues os formulários de recurso da prova discursiva de Publicidade e Propaganda e no dia 19 sai o resultado final do concurso.

A conferência das provas discursivas e a entrega do formulário de recurso deverão ser realizadas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNMP - CGP/CNMP, situada na sede do órgão - Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 2, Lote 3, sala T-09, no horário de 14h às 18h.

O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico www.cnmp.gov.br e nos murais da sede do CNMP.

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp