Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão de Enfrentamento da Corrupção e MP/RJ abrem vagas para segundo módulo de curso sobre combate à lavagem de dinheiro - Conselho Nacional do Ministério Público
Enfrentamento da corrupção
Publicado em 29/9/22, às 17h06.

MODELO Banner Notícia 1Até esta sexta-feira, dia 30 de setembro, estão abertas inscrições para vagas remanescentes para participação no segundo módulo do Curso Lavagem de Dinheiro por Tipologias promovido pela Comissão de Enfrentamento da Corrupção do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP/RJ), por meio do Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso. Clique aqui para se inscrever.

O curso é destinado aos membros do Ministério Público que atuam cotidianamente no enfrentamento da corrupção e na proteção ao patrimônio público, bem como no combate às organizações criminosas.

O segundo módulo da capacitação, que terá início na segunda-feira, dia 3 de outubro, abrangerá as seguintes tipologias: mercado de obras de arte e antiguidades; serviços de advocacia, consultoria e assessoramento; joias, pedras e metais preciosos; e novas tecnologias financeiras.

Veja a programação completa.

A Comissão de Enfrentamento da Corrupção está à disposição, para esclarecer eventuais dúvidas, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3366-9126.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp