Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Integrantes do CNMP auxiliaram e conduziram a formulação de propostas para o planejamento estratégico do MP/RN para os anos de 2023 a 2029 - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 29/9/22, às 17h05.

28 09 22 cpe rnNesta quinta-feira, 29 de setembro, a Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) formulou indicadores que farão parte do planejamento estratégico do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP/RN) para o período 2023-2029. A oficina foi ministrada pelos servidores Rogério Carneiro e Flávia de Oliveira. 

A atividade fez parte da programação de oficinas realizadas para a elaboração do novo ciclo do planejamento estratégico do Ministério Público potiguar. O evento começou na terça-feira, dia 27. A Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) auxiliou e conduziu a formulação das propostas.

Além dos servidores Rogério e Flávia, fizeram parte da equipe o presidente da CPE, conselheiro Moacyr Rey Filho; o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e membro colaborador, Paulo Roberto Ishikawa; o procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios e membro colaborador, José Eduardo Paes; e os servidores Bruna Damacena, Vanize de Freitas e Roberto Itajahy.

Os programas e ações discutidos durante as oficinas serão compartilhados, em novembro, durante os encontros regionais. Após o debate nesses encontros, serão compiladas todas as informações para montar e publicar o Plano Estratégico Institucional (PEI) 2023-2029.

No encerramento das atividades, a procuradora-geral de Justiça do MP/RN, Elaine Cardoso, destacou que “a proposta é fortalecermos a cultura do planejamento e da inovação no Ministério Público, para que as ideias, como as que pensamos nesses últimos dois dias, floresçam e se tornem ações concretas que poderão mudar a realidade tanto da instituição quanto da sociedade potiguar”.

Com representantes de diversas unidades administrativas e de promotores de Justiça de várias localidades do estado, o encontro permitiu debater, de forma ampla e participativa, as prioridades de atuação institucional e sugerir programas e ações para os anos de 2023 a 2029. 

Matéria relacionada
CNMP participa de oficinas para a construção do planejamento estratégico do MP/RN para os próximos seis anos

Com informações e foto da Ascom do MP/RN

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial