Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Equipe do CNMP e embaixador do Brasil na Santa Sé compartilham conhecimentos adquiridos no curso "Proteção de Vítimas Criminais" - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 30/9/22, às 16h35.

embaixadorMembros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) estiveram nesta sexta-feira, 30 de setembro, em encontro com o embaixador do Brasil junto à Santa Sé, Henrique da Silveira Sardinha Pinto. A pauta da reunião foi o compartilhamento de informações sobre as competências do CNMP e a experiência vivenciada pelos integrantes da Instituição no curso "Proteção de Vítimas Criminais: estudo comparado Europa-Brasil".

Entre os dias 26 e 30 de setembro, os representantes do CNMP participam de capacitação na cidade de Roma, uma iniciativa decorrente do acordo de cooperação técnica com a Accademia Juris Romana.  A atividade faz parte do projeto "Movimento Nacional em Defesa dos Direitos das Vítimas". 

Participaram do encontro os conselheiros Paulo Passos, Daniel Carnio, Ângelo Fabiano e Rinaldo Reis. Os membros auxiliares Lindomar Tiago Rodrigues e Juliana Félix também estiveram presentes, além do diplimata Bruno Quadros. O embaixador, por sua vez, colocou-se à disposição para desenvolver parcerias com o CNMP. 

Foto: CNMP  

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp