Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP disponibiliza seminário sobre recuperação de ativos e Ministério Público para visualização online - Conselho Nacional do Ministério Público
Seminário
Publicado em 30/9/22, às 17h36.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) disponibilizou, em seu canal do Youtube, o seminário internacional sobre recuperação de ativos e Ministério Público, que foi realizado presencialmente em sua sede, em Brasília.

O evento, promovido pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), vinculada ao CNMP, foi voltado a membros e servidores do Ministério Público.

O seminário, ocorrido em junho desse ano, promoveu a troca de experiências de palestrantes brasileiros e estrangeiros sobre metodologias desenvolvidas para obtenção de informações, meios de investigação, entre outros.

No evento, também, tiveram dois painéis que abordaram a experiência nacional e internacional sobre recuperação de ativos.

O presidente da UNCMP, conselheiro Daniel Carnio, declarou que para a recuperação desses valores "o membro do Ministério Público tem de ter capacitação e conhecimento, dando à sociedade a resposta que ela espera do próprio MP e do sistema de Justiça como um todo”.

Confira esse seminário pelo canal oficial do CNMP no Youtube

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp