Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Boas práticas em resolutividade do MP de Santa Catarina serão apresentadas a membros e servidores da Corregedoria Nacional - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 6/10/22, às 08h54.
MODELO Banner Noticia A Corregedoria Nacional (CN) irá promover, no dia 10 de outubro, um encontro com membros e servidores para compartilhar boas práticas do Ministério Público de Santa Catarina (MP/SC) na área de resolutividade. O objetivo é aprofundar o conhecimento da nova temática correicional de Fomento à Resolutividade, implementada pela CN a partir de outubro de 2022.
 
Participarão do evento os promotores de Justiça do MP/SC Alexandre Carrinho Muniz, que fará a exposição de boas práticas na Gestão de Promotorias de Justiça (GesPro); e Luciano Trierwieller Naschenweng, que apresentará o Programa Transformação MP e implantação de OKRs (Objective Key Results).
 
Ambos os temas foram apresentados à Corregedoria Nacional durante visita técnico-institucional realizada no MP/SC nos dias 26 e 27 de setembro deste ano.
 
Em sua gestão, o corregedor nacional do Ministério Público, conselheiro Oswaldo D’Albuquerque, tem defendido o compartilhamento de boas práticas institucionais entre os ramos e unidades do MP brasileiro, como forma de aprimorar as atividades e o serviço prestado à sociedade, com foco na resolutividade. O corregedor nacional destaca, ainda, a importância do respeito ao Princípio da Unidade Institucional, “marca indelével dessa nova metodologia que humaniza nossos relacionamentos e nos torna, mais do que nunca, interdependentes funcionais.”
 
O evento da Corregedoria Nacional em parceria com o MP/SC acontecerá no dia 10 de outubro, às 14h, no Auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
 
Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP). 
 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp