Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em Belo Horizonte - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 10/9/12, às 17h57.

Começa II Mostra de Sistemas do MP


Membros, gestores e colaboradores das áreas de TI, gestão e administração das unidades do MP de todo o Brasil participam nestas segunda (10) e terça (11) da II Mostra de Sistemas das atividades-fim e das atividades-meio do Ministério Público. O evento ocorre nos Salões Azul e Vermelho, da Procuradoria-Geral de Justiça de Minas Gerais, em Belo Horizonte, e reúne 26 projetos.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) participa da Mostra com o Banco Nacional de Projetos, que reúne iniciativas bem-sucedidas no MP brasileiro, e o MP Pró-Cidadão, um sistema que consolida, numa mesma base de dados, informações sobre inquéritos civis e termos de ajustamento de conduta firmados em todo o país.

A Mostra, uma parceria do CNMP e CNPG, é um dos eventos que ocorre paralelamente à Semana do Ministério Público 2012, que será realizada até o dia 14 de setembro. O tema da Semana esse ano é Empoderamento popular: o Ministério Público com a sociedade na defesa dos direitos fundamentais.

Segundo o promotor de Justiça do MP/SP e membro auxiliar do CNMP, Michel Romano, durante o evento os participantes terão contato com softwares desenvolvidos por uma instituição e que poderá ser cedido a outro MP interessado e sem nenhum custo.

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp