Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Abertas as inscrições para reunião do Fórum de Gestão do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 3/11/22, às 19h07.

Estão abertas, até o dia 15 de novembro, as inscrições para a 2ª Reunião Ordinária em 2022 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG). O evento é uma iniciativa da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público e acontece entre os dias 21 e 23 de novembro.

A abertura do evento contará com as participações do presidente da CPE, conselheiro Moacyr Rey Filho, e do coordenador-geral do FNG, promotor de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul Paulo Roberto Ishikawa.  

O encontro tem o propósito de debater e deliberar sobre os temas afetos à área estruturante do Ministério Público brasileiro, em especial sobre o Plano Diretor do FNG-MP para o próximo biênio.     

A reunião acontece em formato virtual, por meio da plataforma MS Teams.  

As inscrições podem ser realizadas no Sistema de Eventos do CNMP.  No ato da inscrição, o participante deverá escolher o comitê temático e informar o código respectivo. Poderão ser cadastrados até dois representantes por Ministério Público em cada um dos comitês temáticos.  

FNG  

O FNG tem como objetivo promover o debate, o estudo, a articulação e a implementação de melhores práticas de gestão para suporte à atividade-fim do Ministério Público brasileiro.  

Instituído pela Portaria CNMP/PRESI nº 25/2012, o Fórum é composto pelos Comitês de Políticas de Tecnologia da Informação do Ministério Público (CPTI-MP); Políticas de Comunicação Social do Ministério Público (CPCom-MP); Políticas de Gestão Estratégica do Ministério Público (CPGE-MP); Políticas de Gestão Administrativa do Ministério Público (CPGA-MP); Políticas de Gestão Orçamentária do Ministério Público (CPGO-MP); Políticas de Gestão de Pessoas do Ministério Público (CPGP-MP); e dos Representantes da Administração Superior (RAS-MP).  

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3366-9237/9268 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Veja aqui a programação.  

Faça aqui a inscrição.   

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp