Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Coordenadores de Núcleos de Tribunal do Júri se reúnem com apoio da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 10/11/22, às 18h04.

09 11 22 reuniao nucleos tribunal juriNessa quarta-feira, 9 de novembro, coordenadores de Núcleos de Apoio ao Tribunal do Júri (NAJs) de 17 unidades do Ministério Público se reuniram na sede do Conselho Nacional do Ministério Público, em Brasília.

O evento contou com o apoio da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP). Na ocasião foram abordadas a criação dos NAJs nas unidades da Federação onde não haja Núcleo de Apoio a promotores do Júri; fortificação dos NAJs já existentes; unificação da estrutura organizacional em cada unidade e unificação nacional da nomenclatura dos órgãos de apoio.

O encaminhamento envolverá o envio das proposições para o Conselho Nacional dos Procuradores- Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG).

Veja aqui mais fotos da reunião. 

Fotos: Sergio Almeida (Secom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp