Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Seminário vai discutir estratégias de combate ao desmatamento e à grilagem na Amazônia - Conselho Nacional do Ministério Público
Meio ambiente
Publicado em 5/12/22, às 14h58.

seminario grilagem cmaNos dias 6 e 7 de dezembro, a partir das 9 horas, acontecerá o seminário “O combate ao desmatamento e à grilagem em terras públicas na Amazônia”, promovido pela Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa) e pelo Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM Amazônia), em parceria com Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão do Meio Ambiente. A CMA é presidida pelo conselheiro Rinaldo Reis.

O objetivo do encontro é debater a dinâmica da grilagem e do desmatamento em terra pública na Amazônia, ao mesmo tempo que expõe seus atores, suas ligações com o crime organizado e os meios jurídicos e tecnológicos de denúncia e controle. O evento será realizado no auditório do CNMP, em formato exclusivamente presencial e restrito aos participantes convidados e indicados pelas unidades dos Ministérios Públicos Estaduais e do Ministério Público da União.

Agenda

Seminário: O combate à grilagem em Tterras públicas na Amazônia

Datas e horários: 6/12, das 9h às 18h30

7/12, das 9h às 16h30

Local: auditório do CNMP

Em caso de dúvida, faça contato com o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3366-9263.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp