Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Nesta quarta-feira, CNMP realiza 10ª edição de premiação nacional de projetos do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 30/11/22, às 09h00.

Acontece, nesta quarta-feira, 30 de novembro, a solenidade de premiação de 27 projetos finalistas da 10ª edição do Prêmio CNMP. O evento tem início às 14h30, na sede da Escola Superior do Ministério Público da União, com transmissão ao vivo no canal do CNMP no YouTube.

Na cerimônia, serão reconhecidos os projetos do Ministério Púbico brasileiro que se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público. Ao todo, serão premiadas três iniciativas em cada uma das nove categorias previstas, com classificação em primeiro, segundo e terceiro lugares.

10ª edição

Em 2022, um total de 533 iniciativas foram habilitadas a concorrer em uma das nove categorias: Investigação e inteligência; Persecução cível e penal; Integração e articulação; Transversalidade dos direitos fundamentais; Fiscalização de políticas e recursos públicos; Diálogo com a sociedade; Governança e gestão; Sustentabilidade; e Categoria Especial. Nesta edição, o tema da Categoria Especial é “Equidade de gênero”.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial