Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em alusão à campanha Janeiro Branco, CNMP recebe psicólogo Leonardo Abrahão para falar sobre saúde mental - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 17/1/23, às 17h57.

Na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, o Conselho Nacional do Ministério Público promoverá a palestra “Saúde Mental tem jeito sim, mas você precisa saber o que fazer”. O evento será realizado em comemoração à campanha Janeiro Branco, que chama a atenção para os cuidados com a saúde mental.

O encontro, que acontecerá de forma virtual, será aberto ao público. A transmissão ao vivo terá início às 14h30 pelo canal do CNMP no YouTube e ficará salva para ser acessada em outras oportunidades.

O objetivo do encontro é destacar a importância da saúde mental, com a troca de informações sobre o tema, que é essencial para a qualidade de vida, além de esclarecer e prevenir doenças como ansiedade e depressão.

O responsável para falar sobre o assunto será o psicólogo Leonardo Abrahão. Palestrante, escritor e professor, Leonardo é o idealizador da Campanha Janeiro Branco e presidente do Instituto Janeiro Branco.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial