Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prazo de seleção de palestrantes para o programa “Diálogos Ambientais” vai até esta sexta-feira, 10 de fevereiro - Conselho Nacional do Ministério Público
Meio ambiente
Publicado em 9/2/23, às 14h26.

Terminam na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro, as inscrições para a seleção de palestrantes de 2023 do programa “Diálogos Ambientais”, promovido pela Comissão do Meio Ambiente do Conselho Nacional do Ministério Público.

Os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Inscrição na seleção para palestrante no programa Diálogos Ambientais 2023".

O resultado da seleção será anunciado até o dia 16 de fevereiro no portal do CNMP. Podem participar membros e servidores do Ministério Público, integrantes dos Poderes Executivo e Judiciário, da academia e dos segmentos da sociedade civil, com atividade comprovada e/ou especialidade na área de defesa do meio ambiente.

No ato da inscrição para a seleção, deverão ser especificados o tema a ser desenvolvido, a metodologia, uma breve justificativa – de até três parágrafos – e a indicação da data em que possui disponibilidade, considerando o seguinte cronograma: 29 de março, 25 de maio, 27 de julho, 28 de setembro e 30 de novembro.

Os selecionados deverão ministrar palestras de 20 minutos com a abordagem de temas atuais e relevantes para a defesa ambiental e/ou apresentação de projetos exitosos para conhecimento dos membros do Ministério Público brasileiro.

Mudança de data

Inicialmente, a primeira edição do programa seria realizada no dia 30 de março. Entretanto, teve de ser antecipada para 29 de março, alterando o cronograma originariamente publicado no edital. As demais datas permanecem inalteradas.

Confira o edital

Matéria relacionada

CNMP seleciona palestrantes para o programa “Diálogos Ambientais” de 2023

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp