Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Grupo de trabalho do CNMP sobre realização de grandes eventos acompanha planejamento e estratégia de segurança do jogo entre Grêmio e Campinense - Conselho Nacional do Ministério Público
Grupo de trabalho
Publicado em 2/3/23, às 14h53.

gt grandes eventosNessa quarta-feira, 1º de março, o grupo de trabalho sobre realização de grandes eventos do Conselho Nacional do Ministério Público acompanhou o planejamento final e a execução da estratégia de segurança pública do jogo entre Grêmio e Campinense, realizado na Arena BRB, estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O GT, instituído pela Portaria CNMP-PRESI nº 330/2022, é destinado a realizar estudos para a elaboração de manual de atuação do Ministério Público em grandes eventos e é vinculado à Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) do CNMP.

Participaram da ação o presidente da CSP, conselheiro Jaime de Cassio Miranda, o assessor chefe da CSP, Gilberto Barros, e os integrantes do GT José Eduardo Sabo, Fernanda Balbinot e Alexandre José de Barros.

Matéria relacionada

Grupo de Trabalho sobre realização de grandes eventos define metas para o início de 2023

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp