Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Está no ar o segundo episódio do programa Panorama 360º, com os destaques da sessão do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 3/3/23, às 17h50.

Panorama banner noticia

Está no ar o segundo episódio do programa360º, que traz os principais atos e decisões deliberados pelo Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na 2ª Sessão Ordinária de 2023, realizada terça-feira, 28 de fevereiro. 

Produzido pela Secretaria de Comunicação Social do CNMP, o programa é exibido em um vídeo de curta duração, com formato atraente e dinâmico, e pode ser visto nos principais veículos de comunicação do CNMP: portal, YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. 

Entre os destaques da última sessão exibidos no Panorama 360º estão o anúncio da criação do grupo de trabalho para a proteção de encostas e a revitalização de bacias hidrográficas em áreas urbanas e a aprovação da estratégia nacional do Ministério Público Digital. 

Também são destacadas a eleição do conselho Rogério Varela como novo ouvidor nacional do Ministério Público e as principais propostas aprovadas pelo Plenário na última sessão.  

O Panorama 360º entrou no ar no dia 16 de fevereiro com a missão de mostrar os principais atos e decisões deliberados pelo plenário da instituição. A instância máxima do CNMP é formada por 14 conselheiros e presidida pelo procurador-geral da República, Augusto Aras.  

O programa traz informação para todos os públicos do órgão de forma leve, direta, com linguagem simples e acessível, contando com apoio de infográficos e recursos audiovisuais para facilitar a compreensão e a fixação das informações.

 Sessões 

 As sessões plenárias são ordinárias ou extraordinárias. As ordinárias são realizadas em dias úteis, a partir das 9 horas, sendo, no mínimo, duas a cada mês. A próxima sessão ordinária será realizada no dia 14 de março. Todas as sessões são públicas e ocorrem no Plenário do CNMP, em Brasília. Além disso, são transmitidas, em tempo real, pelo canal oficial do Conselho no YouTube

Veja o programa. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp