Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em reunião do CNPG, grupo de trabalho do CNMP compartilha informações sobre manual de atuação do Ministério Público em grandes eventos - Conselho Nacional do Ministério Público
Jaime de Cassio Miranda
Publicado em 9/3/23, às 13h40.

09 03 23 gt grandes eventosHoje e amanhã, 9 e 10 de março, o grupo de trabalho criado para elaborar o manual de atuação do Ministério Público brasileiro em grandes eventos participa da reunião da Comissão Permanente de Prevenção à Violência nos Estádios, do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG). O encontro ocorre na sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. 

Na ocasião, os integrantes do GT compartilharão informações sobre as atividades até agora desenvolvidas e fornecerão subsídios para o anteprojeto do manual. 

O grupo de trabalho é vinculado à Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP), presidida pelo conselheiro Jaime de Cassio Miranda. Além do presidente, integram a comitiva os integrantes do GT Eduardo Sabo, Alexandre José de Barros Leal Saraiva e Márcio Bressani. 

Foto: CSP.

Matéria relacionadas  
Grupo de trabalho do CNMP sobre realização de grandes eventos acompanha planejamento e estratégia de segurança do jogo entre Grêmio e Campinense  

Grupo de trabalho sobre realização de grandes eventos define metas para o início de 2023 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp