Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Grupo de trabalho do CNMP sobre realização de grandes eventos é recebido pela diretoria da CBF - Conselho Nacional do Ministério Público
Grupo de trabalho
Publicado em 10/3/23, às 14h58.

csp e cbfNessa quinta-feira, 9 de março, o grupo de trabalho sobre realização de grandes eventos do Conselho Nacional do Ministério Público visitou a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), localizada no Rio de Janeiro. Durante o encontro, foram apresentadas as tarefas já realizadas pelo GT, que é destinado a realizar estudos para a elaboração de manual de atuação do Ministério Público em grandes eventos.

O grupo de trabalho, instituído pela Portaria CNMP-PRESI nº 330/2022, é vinculado à Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) do CNMP, presidida pelo conselheiro Jaime de Cassio Miranda.

Além do presidente da CSP, também participaram da visita os integrantes do GT Eduardo Sabo, Alexandre José de Barros Leal Saraiva e Márcio Bressani. A comitiva foi recebida pelo diretor jurídico da CBF, Gamil Föppel; pelo diretor de competições, Júlio Avelar; pelo diretor de governança e conformidade, Hélio Menezes; pela integrante do Gabinete Jurídico Regina Sampaio; pelo presidente da comissão de árbitros, Wilson Luiz Seneme; e pelo advogado Vantuil Gonçalves.

Foto: CSP.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp