Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Gestão - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 2/10/12, às 16h47.
CNMP promove o 3º Congresso Brasileiro de Gestão do MP

Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, que será realizado de 3 a 5 de dezembro, no Hotel Royal Tulip, em Brasília. Promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), o evento vai discutir assuntos referentes às áreas de gestão, comunicação, tecnologia da informação e segurança institucional no MP. O Congresso é restrito a membros e servidores do Ministério Público.

Das 400 vagas oferecidas, 150 estão reservadas aos membros e servidores representantes dos Ministérios Públicos no Fórum Nacional de Gestão (um membro e um servidor por MP) e dos Comitês de Políticas de Tecnologia da Informação (CPTI), de Comunicação (CPCom) e de Segurança Institucional (CPSI) do MP (um servidor por comitê).

As inscrições desse público devem de ser feitas até o dia 15 de outubro. Para isso, basta acessar a página do evento. Nesse caso, o CNMP custeará as despesas de alimentação e hospedagem, sendo que servidores serão acomodados em quartos duplos.

Já de 16 a 30 de outubro, as inscrições serão abertas para o preenchimento das outras 250 vagas. Importante destacar que para os inscritos nesse período, o CNMP custeará apenas as despesas de alimentação durante o evento.

Portanto, o CNMP não vai arcar com as despesas de diárias, passagens aéreas, traslado aeroporto-hotel-aeroporto, entre outras, para nenhum tipo de inscrição.

A programação do Congresso está sendo elaborada. Nesta etapa, a organização está em em contato e em negociação com possíveis palestrantes, painelistas e instrutores. A grade será publicada e atualizada na página do evento à medida que forem sendo confirmados os temas e os nomes.

A abertura está prevista para as 17 horas de 3 de dezembro. Antes, das 9h às 16h, como programação preliminar do Congresso, serão realizadas reuniões do Fórum Nacional de Gestão (FNG) e dos Comitês de Políticas de Tecnologia da Informação (CPTI), de Comunicação (CPCom) e de Segurança Institucional (CPSI) do Ministério Público.

Veja como foi o Congresso de 2011

Inscreva-se para o Congresso de 2012

Conselho Nacional do Ministério Público
Assessoria de Comunicação
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
twitter: cnmp_oficial
facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp