Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em Belém - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 10/10/12, às 16h59.

Corregedoria Nacional realiza correição no MP/PA

A Corregedoria Nacional do Ministério Público realizará, nos dias 16 e 17 de outubro, correição ordinária na Corregedoria Geral do Ministério Público do Estado do Pará (MP/PA). Além do Corregedor Nacional, Jeferson Coelho, uma equipe formada por promotores e servidores do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) visitará o órgão.

O objetivo é verificar, in loco, o funcionamento das atividades, além orientar, aprimorar e fortalecer o trabalho desenvolvido pelas corregedorias locais. Posteriormente, será produzido um relatório com os resultados observados, que passará pela apreciação do plenário do CNMP.

O Ministério Público do Estado do Ceará (MP/CE) foi o primeiro a receber a correição da Corregedoria Nacional. A atividade foi realizada no último dia 5 de setembro.

 

Conselho Nacional do Ministério Público

Assessoria de Comunicação

(61) 3366-9124

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

twitter: cnmp_oficial

facebook: cnmpoficial


Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social do CNMP

(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br

 

Cerimonial do CNMP

(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br

 

Ouvidoria

(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria