Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições ao Prêmio CNMP 2023 terminam nesta sexta-feira, 2 de junho - Conselho Nacional do Ministério Público
Prêmio CNMP
Publicado em 2/6/23, às 14h30.

 Premio CNMP Banner notícia 1400x932Terminam, nesta sexta-feira, 2 de junho, as inscrições ao Prêmio CNMP 2023, organizado pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE).

O Prêmio CNMP é um instrumento para identificar, premiar e disseminar projetos e programas bem-sucedidos do Ministério Público brasileiro, alinhados ao Plano Estratégico Nacional e que contribuam para a melhoria da eficiência institucional e dos serviços prestados à sociedade.    

Na edição 2023, serão premiadas até três iniciativas (programas e projetos) em cada uma das nove categorias: Investigação e inteligência; Persecução cível e penal; Integração e articulação; Transversalidade dos direitos fundamentais; Fiscalização de políticas e recursos públicos; Diálogo com a sociedade; Governança e gestão; Sustentabilidade; e a categoria especial, “Defesa do regime democrático”.     

Podem participar do Prêmio CNMP membros e servidores dos diversos ramos e unidades do Ministério Público brasileiro, com exceção dos conselheiros do CNMP, membros auxiliares do CNMP, da Comissão Julgadora e da Secretaria Executiva do Prêmio CNMP.  

A divulgação das iniciativas habilitadas será feita até o dia 12 de julho.     

Banco Nacional de Projetos      

O Banco Nacional de Projetos, produto do Planejamento Estratégico Nacional, é ferramenta responsável por coletar e disseminar práticas bem-sucedidas no Ministério Público brasileiro.    

É por meio do Banco Nacional de Projetos que as unidades do Ministério Público brasileiro cadastram projetos de autoria de seus membros ou servidores, com o objetivo de torná-los acessíveis às demais unidades, ao poder público e à sociedade em geral.    

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3366-9275 e 3366-9237.   

Leia aqui o regulamento do Prêmio CNMP.   

Acesse aqui o Banco Nacional de Projetos.     

Veja aqui o calendário de atividades de 2023. 

Matéria relacionada 

Unidades e ramos do MP podem se inscrever no Prêmio CNMP 2023 até a próxima sexta-feira, 2 de junho 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp