Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP divulga resultado provisório no teste de aptidão física para técnico de segurança institucional - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 28/6/23, às 19h09.

banner noticia concurso cnmpFoi divulgado nesta quarta-feira, 28 de junho, o resultado provisório no teste de aptidão física para o cargo de técnico do CNMP, especialidade segurança institucional, referente ao concurso público do Conselho Nacional do Ministério Público.

O Edital nº 9 traz, também, os nomes dos candidatos aprovados que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência e dos que se autodeclararam negros.

Os candidatos que forem considerados inaptos e desistentes no teste dinâmico em barra fixa (masculino) e estático em barra fixa (feminino), no teste de flexão abdominal e no teste de flexão de braço em quatro apoios (masculino) e em seis apoios (feminino), poderão ter acesso à gravação em vídeo dos referidos testes das 10 horas de amanhã, dia 29, às 18 horas de sexta-feira, 30 de junho (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cnmp_23, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

No mesmo prazo, os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação do teste de aptidão física e interpor recurso contra o resultado provisório na prova de capacidade física, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cnmp_23, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Na data provável de 14 de julho, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cnmp_23, o edital de resultado final no teste de aptidão física, para todos os candidatos, e de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiênciae para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, somente para o cargo de técnico do CNMP, especialidade segurança institucional.

Concurso  

O CNMP lançou, no dia 23 de janeiro, o segundo concurso público para o preenchimento de vagas de técnico e de analista. O edital foi publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, página 104, e ofereceu nove vagas atualmente existentes, além de prever a formação de cadastro de reserva.

Para o cargo de analista, de nível superior, são três vagas, distribuídas nas especialidades direito (uma), gestão pública (uma) e desenvolvimento de sistemas (uma). Já para o cargo de técnico do CNMP, de nível médio, são seis vagas, destinadas à especialidade administração.

A remuneração inicial de analista é de R$ 13.202,62. Para o cargo de técnico administrativo, a remuneração inicial é de R$ 8.046,84. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do CNMP.

Todos os questionamentos relacionados ao edital devem ser encaminhados à Central de Atendimento do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3448-0100. Para acessar perguntas frequentes sobre os concursos públicos realizados pelo Cebraspe, clique aqui.  

Veja aqui o Edital nº 9

Acesse todas as informações sobre o concurso na página do candidato. 

Matéria relacionada 
CNMP publica edital de concurso público para analista e técnico

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp