Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Regimento interno - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 23/10/12, às 14h17.

CNMP aprova realização de duas sessões por mês

IMG_2229-001O Conselho Nacional do Ministério Público aprovou nesta terça-feira, 23 de outubro, a realização de, no mínimo, duas sessões plenárias por mês. A proposta foi apresentada pelo conselheiro Fabiano Silveira como destaque ao texto do novo Regimento Interno do órgão e acatada, por maioria, pelo Plenário.

“O CNMP tem experimentado aumento do volume de trabalho, na medida em que se firma perante a sociedade, como órgão de controle do MP. Acredito que a realização de pelo menos duas sessões ordinárias ao mês contribui para o correto desempenho das funções do colegiado,” argumentou o conselheiro.

 

O regimento atual prevê a realização de, no mínimo, uma sessão mensal. Votaram com Fabiano Silveira os conselheiros Taís Ferraz, Claudia Chagas, Adilson Gurgel, Jarbas Soares e Lázaro Guimarães. Seguiram o relator, que votou pela manutenção da regra antiga, os conselheiros Jeferson Coelho, Maria Ester Tavares, Mario Bonsaglia e Alessandro Tramujas.

 

 

Conselho Nacional do Ministério Público

Assessoria de Comunicação

(61) 3366-9124

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

twitter: cnmp_oficial

facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp