Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Escola Superior do MPU abre inscrições para curso de não persecução penal militar - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 20/7/23, às 14h32.

20 07 23 banner noticia curso nao persecucao penal militarA Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições, até as 12 horas de 24 de julho, para o curso de aperfeiçoamento “Acordo de não persecução penal militar”, na modalidade a distância assíncrona, sem tutoria. A atividade será realizada de 1º a 30 de agosto pela plataforma Moodle. 

O curso tem como públicos-alvo membros e servidores do Conselho Nacional do Ministério Público e do Ministério Público da União; membros da Justiça Militar da União e dos estados do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo e correspondentes MPs; advogados, policiais e bombeiros militares; e assessores jurídicos das Forças Armadas. Serão oferecidas vagas a todos os inscritos que confirmarem a participação.

Com sete horas-aula, a atividade busca demonstrar a possibilidade de aplicação do acordo de não persecução penal a determinados crimes militares. Os orientadores pedagógicos da atividade são o promotor de Justiça Militar em Curitiba/PR Alexandre Reis e o oficial de Justiça avaliador federal Aroldo Freitas.

A certificação será emitida para o participante que obtiver nota seis na avaliação de aprendizagem.

Para mais informações, consulte aqui o edital e o projeto pedagógico ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agenda

Atividade: curso de aperfeiçoamento "Acordo de não persecução penal militar" 
Inscrição: até as 12 horas de 24 de julho (inscreva-se) 
Período de realização: 1º a 30 de agosto 
Modalidade: EaD assíncrona 
Vagas: ilimitadas 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp