Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Programa Segurança Pública em Foco aborda o tema “Política Antimanicomial”, no dia 15 de agosto - Conselho Nacional do Ministério Público
Segurança pública
Publicado em 25/7/23, às 14h11.

“Política Antimanicomial” é o tema da próxima edição do Segurança Pública em Foco. Promovido pela Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública do Conselho Nacional do Ministério Público, o programa vai ser realizado a partir das 10 horas do dia 15 de agosto.

Para exposição do tema, o programa recebe o presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Antônio Geraldo da Silva. O promotor de Justiça do MPSP Rogério Sanches Cunha é o convidado à contextualização o assunto, do ponto de vista do Ministério Público, e o presidente da CSP, conselheiro Jaime de Cassio Miranda, o responsável por coordenar a mesa.

O encontro será realizado no Plenário do Conselho, em Brasília, com transmissão em tempo real pelo canal oficial da instituição no YouTube. O programa visa estreitar o diálogo e a integração entre os órgãos envolvidos nas temáticas vinculadas às áreas de atuação da CSP e da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp).

Agenda

Programa: Segurança Pública em Foco

Data: 15 de agosto

Hora: 10 horas

Local: Plenário do Conselho

Transmissão: canal oficial do CNMP no YouTube

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp