Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Concurso público do CNMP: publicado resultado final da análise da documentação para o desempate de notas do cargo de técnico administrativo - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 31/7/23, às 12h18.

banner noticia concurso cnmpO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) publicou, nesta segunda-feira, 31 de julho,  o resultado final da análise da documentação para o desempate de notas do cargo 10: técnico do CNMP – Área Apoio Técnico Administrativo – Especialidade Administração, do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva.

O resultado foi publicado por meio do Edital nº 13-CNMP, de 28 de julho de 2023, na Seção 3 do Diário Oficial da União e está disponível também na página da instituição organizadora do concurso, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e na página de concursos do CNMP.

De acordo com o edital, as justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório no desempate de notas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 3 de agosto de 2023, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cnmp_23.

Todos os questionamentos relacionados ao edital devem ser encaminhados à Central de Atendimento do Cebraspe pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Leia as perguntas frequentes sobre os concursos públicos realizados pelo Cebraspe.

Acesse todas as informações sobre o concurso na página do candidato.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp