Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. PAD - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 24/10/12, às 19h34.

 

Plenário decide pela abertura de PAD contra membro do MP/CE

Por maioria, o Plenário do CNMP decidiu instaurar processo administrativo disciplinar para investigar denúncia de suposto abuso de poder por parte de membro do Ministério Público do Ceará. De acordo com a reclamação disciplinar, o membro determinou revista em servidores do fórum de uma comarca cearense a fim de localizar um CD que continha informações acerca de investigações sigilosas. Foram vencidos os conselheiros Jarbas Soares, Alessandro Tramujas, Tito Amaral e Lázaro Guimarães.

Processo 669/2011 (Reclamação Disciplinar)

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP