Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Concurso público do CNMP: publicado resultado provisório da análise da documentação para o desempate de notas do cargo de segurança institucional - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 29/8/23, às 14h30.

banner noticia concurso cnmpO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) publicou, nesta terça-feira, 29 de agosto, o resultado provisório da análise da documentação para o desempate de notas do cargo 11: Técnico do CNMP - Área: Apoio Técnico Administrativo - Especialidade: Segurança Institucional, referente ao concurso público do Conselho para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para cargos de Analista e Técnico. 

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), por meio do Edital nº 16-CNMP, de 28 de agosto de 2023, e está disponível também na página da instituição organizadora do concurso, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e na página de concursos do CNMP.

De acordo com o edital, os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na análise da documentação para o desempate de notas a partir das 10 horas do dia 30 de agosto de 2023 até as 18 horas do dia 31 de agosto de 2023 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cnmp_23, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O resultado final da análise da documentação referente ao desempate será publicado no DOU e divulgado na internet, na data provável de 6 de setembro de 2023.

Todos os questionamentos relacionados ao edital devem ser encaminhados à Central de Atendimento do Cebraspe pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Leia as perguntas frequentes sobre os concursos públicos realizados pelo Cebraspe.

Acesse todas as informações sobre o concurso na página do candidato. 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp