Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Concurso público do CNMP: divulgado resultado final na análise da documentação para o desempate de notas do cargo de segurança institucional - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 11/9/23, às 17h24.

banner noticia concurso cnmpO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) publicou, na sexta-feira, 8 de setembro, o resultado final na análise da documentação para o desempate de notas do cargo de técnico do CNMP, especialidade segurança institucional, referente ao concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro reserva para cargos de analista e técnico.  

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), por meio do Edital nº 17/2023, e está disponível também no site do Conselho Nacional do Ministério Público, na página de concursos do Conselho. 

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado final estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 13 de setembro de 2023, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/cnmp_23. 

De acordo com o edital, o resultado final do concurso público será publicado em data oportuna, no DOU e divulgado na internet.

Mais informações 

Todos os questionamentos relacionados ao edital devem ser encaminhados à Central de Atendimento do Cebraspe pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3448-0100. 

Leia as perguntas frequentes sobre os concursos públicos realizados pelo Cebraspe.


Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp