Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP trata de elaboração de resolução sobre investigações do Ministério Público em casos de intervenções policiais violentas - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 11/9/23, às 16h59.

Nota do CNMP Banner 1Com o objetivo de elaborar proposta de resolução para disciplinar as investigações do Ministério Público (MP) nos casos de mortes, torturas e violências sexuais no contexto de intervenções policiais, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza, na quarta-feira, 13 de setembro, a partir das 9 horas, reunião com integrantes do grupo de trabalho que estuda o tema na instituição e representantes do poder público e de organizações da sociedade civil interessados na matéria. 

O encontro será realizado na sede do CNMP, em Brasília, pelo GT instituído pela Portaria CNMP-PRESI nº 97/2023, vinculado ao gabinete do conselheiro Antônio Edílio Magalhães. 

A iniciativa acontece em formato híbrido: presencialmente e aberto ao público, no Plenário do CNMP, e a distância, via plataforma Microsoft Teams, para convidados.  

Serviço 

Data: 13 de setembro, no Plenário do CNMP.

Horário: 9h às 12h, presencialmente ou a distância. 

Foto: Sergio Almeida (Secom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp