Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inspeções na Bahia - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 6/11/12, às 18h17.

 Começa atendimento ao público em Salvador

Fotos_atendimento_dia_1_002A Corregedoria Nacional do Ministério Público começou nesta terça-feira, 6 de novembro, o atendimento ao público em Salvador. Uma equipe de servidores do Conselho Nacional do Ministério Público está na sede do Ministério Público da Bahia (MP/BA), no Centro Administrativo, para receber denúncias, críticas, sugestōes ou elogios ao trabalho do MP no estado. Até o momento, doze pessoas foram atendidas.

O objetivo é abrir um canal de diálogo direto com a população. Para participar, é preciso apenas apresentar RG e comprovante de residência. A identidade de denunciantes pode ser mantida em sigilo, se for necessário.

Hoje, 6, o atendimento vai até às 17h30 no Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA), 5ª Avenida, nº 750, Centro Administrativo da Bahia. Amanhã,dia 7, a equipe estará no Ministério Público Federal (MPF), na rua Ivone Silveira, nº 243, loteamento Centro Executivo, Doron. Na quinta-feira, 8, os interessados serão recebidos no Ministério Público do Trabalho (MPT), na Avenida Sete de Setembro, nº 308, Corredor da Vitória.

 

Inspeções

O atendimento ao público faz parte das inspeções que estão sendo realizadas pela Corregedoria Nacional do MP no Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA) e nas unidades do Ministério Público da União (MPU) em Salvador: Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT) e Ministério Público Militar (MPM). Até sexta-feira, dia 9, equipes de servidores, promotores e procuradores visitarão as sedes das instituições em Salvador.

Será verificado, in loco, o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais. Os representantes da Corregedoria checarão itens como folha de pagamento, condições de trabalho dos servidores, atuação dos membros e cumprimento de determinações legais e resoluções do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), além de aspectos relacionados à gestão das unidades, como contratos e licitações.

Ao final do processo, será elaborado um relatório com os resultados da inspeção, que deverá ser apreciado pelo Plenário do CNMP. Já foram inspecionados os Ministérios Públicos de Roraima, Piauí, Amazonas, Alagoas, Paraíba, Pará, São Paulo, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

 

Serviço – Atendimento ao público em Salvador

Dia 6/11, terça-feira: Ministério Público estadual

5ª Avenida, nº 750, Centro Administrativo da Bahia

 

Dia 7/11, quarta-feira: Ministério Público Federal

Rua Ivone Silveira, nº 243, Loteamento Centro Executivo, Doron

 

Dia 8/11, quinta-feira: Ministério Público do Trabalho

Avenida Sete de Setembro, nº 308, Corredor da Vitória

 

Assessoria de Comunicação

Conselho Nacional do Ministério Público

(61) 3366-9124

ascomEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Twitter: cnmp_oficial

Facebook: cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp