Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conte até 10 - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 14/11/12, às 15h32.

Campanha é lançada em evento do Ministério Público de São Paulo (MP/SP)

Conte Até 10Na manhã da última sexta-feira, 9/11, o Ministério Público do Estado de São Paulo promoveu o lançamento regional da campanha “Conte até 10. Paz. Essa é a atitude”, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça e o Ministério da Justiça. O evento aconteceu na Escola Superior do Ministério Público e contou com cerca de 100 participantes, entre promotores de Justiça, magistrados, defensores públicos, advogados, delegados de polícia e bacharéis de direito.

“A campanha passa a mensagem de tolerância com a participação dos campeões de MMA Anderson Silva e Junior Cigano e os judocas Leandro Guilheiro e Sarah Menezes – uma excelente iniciativa para combater os crimes por impulso, que contabilizam, em São Paulo, 83,03% dos homicídios com identificação de causa provável”, declarou o promotor de Justiça Christiano Jorge Santos.

Durante a solenidade, foram exibidos os filmes que serão veiculados na mídia nacional gratuitamente até março de 2013 (assista aqui). “O MP/SP articula outras maneiras de divulgação que serão anunciadas em breve, além do lançamento nas redes públicas de ensino do Estado de São Paulo”, completa.

Participaram da mesa, ao lado do Promotor de Justiça Christiano Jorge Santos, o Procurador Regional da República Luis Carlos dos Santos Gonçalves; o Promotor de Justiça Edmilson Andrade Arraes de Mello; a Procuradora Vânia Balera, Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado de São Paulo; o Procurador Mário Luiz Sarrubbo, Diretor da ESMP-SP; e o Desembargador Luiz Tolosa Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Texto: Ascom/MP-SP

Assessoria de Comunicação
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp