Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP visita presidente da CCJ da Câmara dos Deputados para acompanhar tramitação de projeto de lei - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 21/3/24, às 09h30.

07 03 24 edvaldo nilo ccj 3Na quarta-feira, 20 de março, o presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo e Jurisprudência (CALJ) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), conselheiro Edvaldo Nilo, foi recebido na Câmara dos Deputados, pela deputada federal Caroline de Toni, presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ). O objetivo do encontro foi aprovação do Projeto de Lei nº 2.073/2022, que dispõe sobre a criação e a transformação, no âmbito do CNMP, de cargos em comissão, sem aumento de despesas.

O conselheiro estava acompanhado dos membros auxiliares Paulo Henrique Mendonça e André Bandeira (foto). O PL aguarda a apresentação de parecer da relatora Bia Kicis na CCJ e, após isto, a inclusão em pauta para votação pela comissão. O andamento da tramitação será acompanhado pela CALJ. 

Foto: CALJ

Notícia relacionada

CNMP visita Câmara dos Deputados para acompanhar tramitação de projeto de lei

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp